quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!"





Pra quem mora na zona sul de São Paulo e leu o meu post Água Fria e começou a adotar alguma atitude similar, meus parabéns! 


Apesar da incompetência da Sabesp em efetuar uma manutenção no sistema de abastecimento de água sem prejudicar milhões de pessoas (eu disse milhões!!!) por um tempo grande demais pra ser considerado uma bobagem, a água na caixa d'água da sua casa vai durar!


Sim! Esse comentário foi postado há pelo menos uma semana! E para aqueles que já começaram a se acostumar a tomar banhos mais rápidos, notarão que não só o planeta agradece, mas cada um que mora conosco e pôde usar aquela água que ia desperdiçada pelo ralo em coisas mais úteis, como limpeza de utensílios, higiene pessoal, preparação de alimentos e, é claro, a própria hidratação!


Tomar atitudes verdes é se preparar para situações como essa, onde aquele que desperdiça fica sem e o que sabe poupar tem de sobra! Não é assim com as finanças e demais coisas? Por que não com esse patrimônio magnífico que é a natureza?


Uma mudança de cada vez, pessoal! E uma após a outra!

Um comentário: